quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O futuro a Deus pertence ;*

Nervos a flor da pele , coração querendo sair do peito , sorriso estampado no rosto e um turbilhão de emoções: velhos sintomas da paixão ... e é dessa forma que me sinto junto a ti.
Toda vez que a gente se encontra parece a primeira vez, jeito de menina boba e cara de criança quando ganha um pirulito descrevem como fico.
Meu menino , meu amante , meu amor , meu homem....você despertou em mim uma intensa vontade de amar que antes não existia. O sabor da tua boca, a sua voz, teu sorriso, você ,são um conjunto de vícios que tenho e dos quais não abro mão.
Aaah , como eu adoro estar ao seu lado , ver o tempo passar e não notar porque a sintonia entre nós é tão grande que não percebemos a velocidade com que os minutos e as horas passam.
Pouco me importa se não terei você pra vida inteira , o que eu mais quero é cada segundo que passamos e que iremos passar juntos sejam guardados com amor dentro de nossos corações em lugarzinho reservado as melhores, que todas as lembranças nos façam perceber que quando estavamos juntos realmente houve amor entre nós e que tudo valeu muito apena.
O futuro a Deus pertence ,  só quero poder desfrutar mais um bucadinho de vezes de você... quero sentir o calor do teu corpo e ouvir a sua voz sussurrando ao meu ouvido, no mais só espero que tudo corra exatamente como tem que ser e da melhor forma possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário