quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meu grande amor...

É engraçado como tudo aconteceu.
Você chegou em minha vida como um simples colega de curso e aos poucos foi conquistando com um jeito extrovertido e atentado o meu coração.
Por ironia ou peripécia do destino começou a escrever história num momento triste e como mágica curou minhas feridas e devolveu o sorriso que antes havia sido roubado.... amor, antes eu pensava que sabia o que era amar , o que era o amor mas ao te conhecer percebi que estava completamente enganada você me ensinou a valorizar mais a mim mesma, a ser uma pessoa melhor, você costuma dizer que eu te ensinei a amar mas nãao , aprendemos isso juntos.
Agradeço a Deus todos os dias por fazer parte de minha vida , por ser agraciada pelo teu amor, por ti ter perto de mim.
Quando estou contigo me sinto mais forte, faço dos teus braços meu abrigo e descanço em paz no teu peito... você é meu porto seguro , meu ponto de equilíbrio, és tudo mas tudo para mim.
Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã.
Que o nosso amor pra sempre viva , que seja eterno enquanto dure ... seja repleto de momentos bons.
Eu vou griitar ao mundo se preciso , para que todos saibam do grande amor que sinto por você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário