sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Eu em primeiro lugar...

Ontem a noite fui dormir inquieta e nervosa , pra falar a verdade acho que nem dormi .
Demorei muito a cochilar pensando na vida e das façanhas que a mesma apronta com a gente.
Percebi que ficar nervosa por pequenas coisas me torna muito menor diante de tudo e que apesar dos problemas e das angústias tenho sempre alguém ao meu lado , alguém muito maior do que qualquer problema que está de braços abertos esperando não só a mim , mas a todos. Este alguém é Deus.
Chorei porque  jamais tinha parado pra analisar as coisas como realmente elas são e pude ver que se nos colocarmos sempre em primeiro lugar logo após a Deus , tudo fica muito mais fácil e nos tornamos quase indestrutíveis e com um pouco de audácia digo Indestrúveis por completo. Estar bem consigo mesma é facinante enxergar os detalhes das pequenas coisas e admirá-los é uma experiencia maravilhosa, é incrível como os problemas parecem ter soluções fáceis e creio que eles realmente as tem, nós é que estamos tão preocupados com coisas superficiais que nossos olhos parecem estar fechados diante de tudo que nos rodeia e acabamos parasitas de toda essa vida.
Entre um cochilo e outro a noite foi passando e eu fui descobrindo uma nova vida , aprendi que para ser realmente feliz é necessário se colocar em primeiro lugar , por mais que as pessoas te digam palavras ruins e totalmente desnecessárias temos que ignorá-las e seguir em frente pois somos mais do pensam , mais do que nossos humildes olhos podem ver.
E então , meu quarto se clareou e  um novo dia começou... junto com ele me levantei como uma nova pessoa , tal que a partir de hoje nunca mais deixará se abater por coisas pequenas e que de certa forma são até insignificantes. As melhores coisas da vida estão nos mínimos detalhes de pequenas grandes situações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário