terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você mudou a minha vida.

É incrível como surge um sentimento, não existe hora e nem lugar. A coisa mais linda de se amar alguém é a felicidade de estar com a pessoa, é quando ela chega perto e seu coração dispara , é quando você chora de saudade e também quando diz : " Eu te amo!".
É inexplicável como a pessoa que você menos espera , que se mal conhece toma conta do seu coração com simples palavras , gestos... quando ela dar aquele sorriso lindo e quando se percebe já  está completamente apaixonado.
De repente você acaba se tornando dependente dessa pessoa , desse sentimento. Quer viver os mais lindos momentos com ela não importa o quanto possa ser difícil , mas pra quem ama essa dificuldade só fortalece o amor.
Eu queria entender porque você apareceu desse jeito na minha vida, porque me conquistou dessa forma e ainda porque tudo na minha vida passa tão depressa mas o amor que eu sinto por ti continua forte e verdadeiro, porque eu te amo tanto e me pergunto : Será que tem saída ?
Mesmo se tivesse não queria fugir disso nunca, pois mesmo sem querer continuaria te amando , porque precisaria de um motivo para me alegrar no final do dia , precisaria de teu sorriso pra ter a certeza que no dia seguinte teria do meu lado a pessoa que me faz sentir nas nuvens.
É, eu tinha uma vida "simples" e "tranquila" mas de repente você apareceu e me tornou o ser mais feliz do mundo.

.....Se algum dia esse amor se transformar em lembranças boas, nunca se esqueça que essa lembrança foi inesquecível para mim, que do nada você entrou em meu coração pra nunca mais sair e principalmente não esqueça que eu te amei.


" CRÉDITOS A SAMUEL SOUZA" ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário