terça-feira, 28 de dezembro de 2010

o começo ...

Pés descalços na areia , cabelos ao vento , sol quente na pele , um céu azul e eu... pelo menos era assim antes de você aparecer !
Eu estava de cabeça baixa andando atrás de alguma coisa que não sabia e enfim eu te vi . Você estava tão lindo , radiante e com um sorriso no rosto sem igual, fato é que eu me apaixonei rs , como toda garota na adolescencia quis chamar tua atenção . Passei varias vezes perto de você e o mais engraçado era que todas as vezes você parecia não notar e então desistir e fui tomar banho de mar! Meu coração começou a pulsar mais forte e não sabia porque até perceber que você estava em pé ao meu lado fitando o mar até o horizonte , olhei pelo canto do olho e abri um meio sorriso tímido você todo descontraído me olha e pergunta qual o meu nome ?! espantada com a pergunta troco as palavras e pareço uma boba rs , e respondo e junto pergunto qual seu nome ?! você com um lindo sorriso responde tranquilamente e me faz um elogio , " seu sorriso é lindo" ... aah' eu fiquei vermelha igual a um tomate maduro rs e agradeci ainda muuuito tímida. Papo vai , papo vem e começo a ficar mais tranquila você parece ter um calmante pois é incrível a sensação de estar contigo.. muitas coisas em comum, amigos , cidade (/ essa parte era muito interessante ), enfim tudo dando certo. A tarde se passou linda e ensolarada e nós tivemos a certeza que nossos destinos estavam traçados e juntos veviriamos uma linda história de amor .


Nenhum comentário:

Postar um comentário