quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ser feliz e viver bem ~~*

Ser feliz é ser você mesma, é gritar quando se tem vontade, é sorrir ao chorar , é cantar bem alto para que todos possam sentir a sua sintonia, é brincar de ser criança todas as vezes que quiser sem se importar com que os outros vão dizer e pensar. A felicidade está na simplicidade , constitui-se de pequenas boas coisas e de grandes valorosos atos.
Estar sempre de bom humor e perto de quem se ama são coisas indispensáveis para ser feliz , o amor anda de mãos dadas com a felicidade , sem o amor não há felicidade pois é preciso amar cada detalhe existente ao nosso redor para poder ser feliz. O sorriso é a forma mais comum de expressar felicidade por isso sorria sempre!
Viver bem é estar bem consigo e com todos a sua volta. É sonhar a cada passo dado e ter a certeza de que está fazendo o certo, é achar graça do que não tem a mínima graça , é amar ao próximo , é dar o melhor de si para quem se ama sem querer receber nada em troca.
Ser feliz e viver bem é amar a vida intensamente , viver cada minuto como se fosse último e desfrutar das melhores coisas da vida. ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário