quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E então você ...

Você apareceu colocando meu mundo de pernas pro ar, pirou minha cabeça, me fez acreditar que tudo era possível, chegou de mansinho e deu direção a minha vida.
Cada vez que vou ao teu encontro parace ser o primeiro, minhas pernas ficam bambas, meu coração dispara , perco o ar só em pensar você chegando perto sinto aquele friozinho na barriga e enfim, você chega com um charme que me encanta, com esse seu cheiro de bebê, com um olhar que me seduz e me dá um beijo de ir nas nuvens e até ao delírio.
- Então eu digo que quero te amar, que meu mundo foi feito a seu gosto, que as coisas perdem a graça o sentido sem a sua presença;
Você é aquele que me tira o ar , entende, apoia e dar carinho. É aquele que quero que o mundo veja ,talvez a droga que mais precise... me provoca e irrita mas sabe me fazer rir com toda essa situação,faz-me sentir segura, com paz e sem medo você é o único que me faz sentir tão EU.
Sem dúvidas és meu melhor sonho no qual jamais quero acordar e em minha mente passa um filme no qual nos dois somos os protagonitas. é estranho assumir que foi com você que vivi meus melhores momentos, que aprendir os segredos da vida.
Quando estou longe de ti meu corpo pede o seu e invade meus pensamentos , as vezes penso como pode acontecer isso ?! Antes pra mim nada disso era possível e então você apareceu e me mostrou que tudo podia acontecer , revolucionou meus pensamentos e mostrou que se estivesse ao meu lado tudo daria certo e sem pensar em mais nada só quis que estivesse comigo sempre.


CRÉDITOS A CAROLINE DE SÁ *--*






Nenhum comentário:

Postar um comentário