quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um brinde a todos nós

Busco as melhores coisas da vida pra mim , o melhor do amor , o melhor dos meus amigos ,o melhor de minha familia, o melhor de cada detalhe.
Tento retribuir a todos com o meu melhor também... não há nada mais gratificante em saber que as pessoas que vivem perto de nós se sentem feliz com nossa presença.
Dou um valor enorme aqueles que me querem bem e que me fazem feliz um pouquinho que seja , porque o que realmente vale é a intenção.
A Deus agradeço a graça de ter me deixado viver.
Agradeço a meu amor por estar sempre comigo e conseguir me fazer acreditar que o amor é o maior sentimento que existe.
Agradeço a meus amigos por fazerem parte de minha história e por tornarem meus dias mais felizes.
Agradeço a minha família pela confiança e pela união que temos , por me ensinarem a respeitar a todos e a vida.
Enfim , eu não sei ser feliz sem vocês !
Espero que nossas vidas sejam repletas de coisas boas e cheia de muito amor.
E então um brinde a todos nós . :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário