quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu te amo !

Dizer eu te amo hoje em dia é muito comum e fácil , até parace que as pessoas não sabem o significado dessas palavras e o tamanho do sentimento em que elas representam dizem sem pensar e logo depois tudo se acaba.
Falar eu amo você, é muito importante e sigificativo três palavrinhas pequenas que expressam o que é amar.
Amar é se entregar de corpo e alma, é desejar sempre o bem , é estar junto nas horas tristes e felizes, é não encontrar defeitos no outro e caso encontrá-los amar isso também, é confiar plenamente no outro e não temer porque sabe-se que estarão sempre juntos.
Amor é um sentimento forte e intenso no qual todos nós somos capazes sentir , mas nem todos são capazes de cultivar e fazer florescer.
Meu amor , eu amo você ... amo cada pedacinho seu, cada detalhe, cada célula existente em seu corpo.. amo de paixão seu jeito de olhar, de falar , de me beijar e abraçar, amo o sabor de sua boca , teus carinhos , teus gestos simplismente amo você pelo fato de existir e fazer parte da minha vida .
Eu te amo ! E nada e nem ninguém mudará esse sentimento e nem a força que ele tem pois é só você que quero e mais ninguém .




Nenhum comentário:

Postar um comentário