segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meu amor ...

Meu amor , cada momento junto a ti é único , é intenso e inesquecível.
Te amar é a melhor coisa que existe nesse mundo, as vezes tenho a sensação que você foi feito do jeitinho que eu sempre quis , que você tem o manual de como me fazer feliz.
Teu corpo coladinho ao meu, teus braços meu abrigo e seu cafuné sem dúvidas me fazem da mulher mais feliz do mundo.
Cada segundo , cada olhar , cada toque se misturam e refletem a imensidão do nosso amor.
Eu te amo como nunca amei ninguém , perco o chão só de imaginar a minha vida sem você pois me ensinou muitas coisas mas esqueceu de me ensinar como viver sem você .. e sabe amor ?! Não quero ter que aprender.
Te pertenço como o sol pertence ao dia , como a lua pertence a noite e a areia pertence ao mar... te quero sem medo , sem temor , te quero por puro amor.
E sigo em frente de cabeça erguida porque sei que tenho você ao meu lado , porque tenho certeza que me ama e que estará comigo sempre que precisar, porque sinto que o nosso amor é forte e plenamente eterno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário