sábado, 18 de dezembro de 2010

Mãe .

Mãe. Hoje é o seu dia , mais um ano se completa e novo ano começa... tudo o que te desejo é muitas felicidades e tudo , tudo de bom.
Ser mãe não é uma tarefa fácil, essas três palavrinhas tem um significado tão forte e pesam com o passar dos dias , pois os filhos crescem e a responsabilidade aumenta  é preciso sempre dar exemplo para que os mesmos sigam.
Você pra mim é tudo. Meu exemplo , minha razão de existir , minha confidente , minha melhor amiga, o meu porto seguro.
Eu nada seria sem a tua existência , pois é você que me dá os melhores conselhos , diz quando errei e me mostra o caminho certo a seguir, quem puuxa a minha orelha e dá uns gritos quando preciso (/ quase todo dia né ? rs ), é a minha dramátiica que eu mais amo.
Mãe sei que as vezes erro e te stresso, mas acontece que sou um ser em transformação vivo em conflitos comigo mesma a todo instante , meu estado de humor é complicado ele muda de uma hora pra outra me deixando confusa, enfim.. agora que estou descobrindo o que é a vida e existe em mim uma vontade imensa de viver de desfrutar de tudo um pouquiinho ".)
Quero que saiba que te amo demais , o amor que eu sinto por você vai além . Ele é único , lindo , forte , inabalável, e move montanhas se necessário.
Te amo isso é pra sempre . Cortaram o nosso cordão umbilical sem saber que o que nos une é muito mais que isso é o maior sentimento que existe: O AMOR.
Te dou o meu melhor sorriso...e quero lhe dizer que farei tudo o que for preciso para que você possa sentir orgulho da filha que tem.

Meus Parabéns . Que esta data se repita muitos e muitos anos. Hoje é dia de alegria então vamos todos juntos festejar .
Amo você !




Nenhum comentário:

Postar um comentário