segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Banho de chuva .

Dia de chuvoso , a chuva batendo na janela e estou apenas a olhar ... e sem esperar sou tomada por uma vontade louca de tomar banho de chuva , saio correndo de casa paro no meio da rua e abro os braços e no mesmo instante meu coração tem uma explosão de alegria .
Alegria que se compara a mesma que sinto quando estou contigo ..logo após fecho os olhos e me imagino num sonho, tão lindo tão mágico e advinha só quem está comigo ? Isso mesmo, é você !
Você que sempre aparece pra mim nos melhores sonhos me deixando na vontade de torná-los realidade.. e no sonho estamos tomando banho de chuva deixando que toda a energia positiva de cada gota que cai em nós se transforme em coisa boa, abraçados somos apenas um dois corações unidos batendo rápido e forte formando uma canção, nossos beijos molhados e intensos trasmitem a emoção que se passa, e então decidimos dançar na chuva uma canção lenta uma canção de amor apenas através do ritmo de nossos corações os mesmos que gravam e eternizam cada segundo.
E pra minha mera tristeza a chuva para e tenho qe abrir os olhos deixando o sonho apenas em minha mente , um lindo arco-íris surge me fazendo perceber que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade basta apenas querer.

" Eu quero , eu posso , eu consigo !"





Nenhum comentário:

Postar um comentário