terça-feira, 30 de novembro de 2010

Carta a uma amiga...

Na estrada da vida passam várias pessoas em nossos caminhos , algumas delas fazem questão de deixar a sua marca por onde passaram e você amiga deixou uma grande marca em meu caminho.
Deus sabe exatamente o que faz quando permite que duas pessoas consigam chamar uma a outra de amiga... significado de amizade é meio complicado definir , o que podemos dizer na íntegra que para ser realmente amigo é necessário ser cúmplice um do outro , fiel a cada palavra e a cada momento , é preciso amar de verdade o outro e querer sempre o bem.
Agradeço a Deus porque ele me deixou ver que você é sim uma grande amiga.
Aquela na qual eu passo horas no telefone chamando de feia , e chata. rs ... aquela que o destino fez uma peripécia e nos separou mas que o tempo e a imensidão da amizade verdadeira não deixou nos esquecermos.
Saiba que estarei contigo sempre e que na hora do desespero pode me ligar e me procurar, que mais uma vez estarei contigo pois amizade não é feita apenas de momentos bons , nos momentos ruins é que podemos perceber quem realmente tá com a gente.
Estarei na primeira arquibancada gritando pela sua vitória, pois você faz parte de meu melhor sorriso .


Nenhum comentário:

Postar um comentário