segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E derrepente ... Você !

E derrepente ... você !
Você entrou na minha vida de um modo estranho e incomum, muitos passaram por onde você passou mas nenhum conseguiu o que você conquistou. Ao lembrar do primeiro ano em que te conheci um sorriso e uma lágrima me pegam rapidamente, nosso primeiro beijo parecido como uma cena teatral com direito a platéia o motivo do meu sorriso , mas logo em seguida a lágrima desce pelo meu rosto me fazendo lembrar de palavras pronunciadas e escritas ..enfim, desde aquele momento "eu já sabia que iria te amar por toda minha vida ! "... o tempo passa as coisas vão mudando devagar e a seu modo e você simplesmente se apaga de minha vida , o tempo segue, afinal ele não para, e num belo dia eis que surge você novamente em um episódio muito engraçado.. como não lembrar de uma certa brincadeira entre amigos ? rs.
O tempo  continua se traçando e é o mesmo que começa a me fazer sentir saudades de você. E do nada meu telefone toca do outro lado da linha VOCÊ , me ligando só pra dizer que estava com saudades e que queria saber como eu estava... dentro de mim surge uma alegria tremenda e em fim eu arfo " Ele também pensa em mim" .
Conversas e conversas vão surgindo , brincadeiras , confissões e declarações vão acontecendo eventualmente. Depois de muito diálogo chegamos uma conclusão : e porque não dar uma chance a nossa felicidade ? " ... a partir deste instante eu não sabia ainda mas já sentia a sensação que seria você o amor da minha vida .


Nenhum comentário:

Postar um comentário