domingo, 28 de novembro de 2010

Isso se chama amor ..

Bem, eu não ligo muito para o que os outros costumam dizer.
Uns me chamam de louca , outros perguntam o que há comigo ... e a única resposta que lhes digo é : Não sou eu , é o meu coração e sabe o que se chama isso ? AMOR.
Eu só sei te querer , meu coração só sabe amar você . As vezes paro e eu mesma me pergunto  " Porque te amo tanto assim ?" , respostas jorram em minha mente dentre elas algumas se destacam , simplismente o amo pelo fato de você ser como é , porque quando estou contigo me sinto mais leve, porque você me passa uma confiança imensurável, porque você me pirraça e eu acho graça de tudo isto pelo simples fato de você querer apenas chamar minha atenção sem saber que só de estar ao meu lado você já a possui, amo-te porque foi você quem me ensinou a ser uma nova pessoa a ser uma nova mulher, amo você por causa dos seus carinhos que são dados a seu modo que com alegria os recebo e os torno eternos dentro de mim, eternos assim como tudo o que já vivemos.
Procurar razões sobre o porque de amar você é muito fácil . São coisas que estão escritas em meu olhar.
Acho graça  quando digo que te amo e você diz " Eu Sei" sem saber que cada vez que pronuncio estas palavras a teu respeito o sentimento já mudou , sabe porque ? Pois é diferente, a cada dia que passa eu te amo mais e mais , e não tenho vergonha alguma dizer isto.
Sonhos e planos para o nosso futuro são inevitáveis em minha cabeça, meu corpo pede o teu a todo instante e eu apenas desejo que você sinta o mesmo e que juntos possamos ser felizes mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário