sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E eu que nem sonhava ...

E eu que nem sonhava e muito menos imaginava o quanto você seria tão importante em minha vida.
Em minha cabeça palavras lindas e totalmente romanticas surgem ao pensar em ti .
Mas afinal, porque você ? Porque meu coração escolheu justo o teu ?
Seria destino ? sorte ? ou simplismente seria pelo fato do seu coração ter me escolhido também? .. Interessante mas nunca tinha ouvido falar sobre corações se encontrarem e fazerem dois corpos se unirem com tanta sintonia e concordância como os nossos assim fizeram .
Eu amo você tanto que não sabia que dentro de mim havia tanto amor disponível.
É revolucionário esse sentimento, eu tenho sede de querer você e cada vez que te vejo sinto mais sede, o desejo percorre meu corpo e ativa todo o meu sistema nervoso, deixando meu estômago fora do lugar.
Paro pra analisar cada detalhe de meu , seu , de nós e vejo que somos tais como dois quebra-cabeças que se encaixam a medida.
Parece hipinose , mas é real .. cada segundo é intenso demais para ser apenas imaginação , cada olhar é verdadeiro demais para ser apenas sonho , cada sorriso é reconfortante demais para ser ilusório , tenho a sensação que estamos em uma órbita só nossa .. pois tudo tem muito de nós dois.
E rezo , apenas rezo para que seja sempre assim .. igual ou até mesmo melhor se possível . Rezo para nunca deixamos escapar a magia de amar que reluz sobre nós e que no fim tudo dê certo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário