segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Louucura de nós dois ...

Somos tão sintonizados , tão conectados que nos momentos mais loucos e dificeis conseguimos rir da situação.
Te ter aqui comigo, bem juntinho é o mais belo dos meus sonhos eu me sinto completa e fora de si. Você tem o dom de me fazer feliz!
Minha estrela guia, meu rumo , meu porto seguro , meu grande amor ... não sei o que seria de mim sem você...
Como você mesmo disse " eu estava destinada a você" , e hoje eu tenho a certeza disso .
O teu olhar reflete a pureza do nosso amor, teu sorriso me abre a porta da felicidade, teu beijo me faz ir além.
Porque te amo tanto assim ? Me explica amor ?!.. diz como uma pessoa pode amar tanto a outra ?!
Que juntos possamos construir um amor inesquecível assim como todos os momentos que passamos juntos , como todas nossas aventuras , declarações e confissões.
Que o futuro de nós dois seja proveitoso , seja alegre e sincero. Que o nosso amor pra sempre viva e que juntos juremos que essa paixão jamais será apenas palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário