sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

...

O sol quente bate em minha pele e aconchega meu coração com seu calor, tudo parece estranho , as pessoas parecem estar andando em câmera lenta e eu já não sei mais se tudo é realidade ou sonho .
Houve momentos em que pensei em me entregar a um sentimento que não conhecia ainda, de uma melancolia sem tamanho na qual eu não consiguia entender seu motivo , outros momentos me dispus a não concentrar nisso e apenas viver .. somente vivendo;
Houve momentos em que só pensei em você e no quanto me fazia bem ter a sua presença perto de mim , ter seus braços pra me aninhar e sentir em paz, momentos em que tive vontade de ficar sozinha apenas relembrando cada hora junto a ti e vendo como funciona a magia de amar.
Na minha vida , pessoas passaram , passam continuamente .. umas deixam marcas e outras nem se quer no dia seguinte as lembro.
Viver é intesamente rico... ouvir as batidas de meu coração o  tum-tum sem parar é estranhamente necessário agora, sentir o sangue correndo nas minhas veias me faz querer mais .
Quero de tudo um pouquinho pra mim e de preferência o melhor. Quero você aqui sempre comigo e tenho certeza de que se assim for , o resto virá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário