quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Turbilhão de EMOÇÕES *---*

A noite é fria e longa, pensamentos invadem minha cabeça a todos instantes fazendo um filme de nossa história , as vezes ela te mostra sorrindo , outras com dúvidas , preocupado, e eu fico entorpecida a cada imagem.
O desespero faz questão de mostrar o quão amargo é o seu gosto, meu coração dispara e quando dou por mim percebo que estou chorando incontrolavelmente pois o desespero é real demais e forte e um único pensamento me domina " Não quero viver sem você!"...os flashs passam cada vez mais rápidos dentro de mim me fazendo retorcer a cada um ,tudo aquilo é bom demais , te beijar , te sentir , teu colo, teu cheiro, teu calor... um vício insuportável no qual não sei se sou capaz de viver sem.
Cada dia que passa sem você vira ano e assim vai ...
O desespero vai sumindo dando lugar ao vazio no qual em minutos se preenche de solidão fazendo com que me sinta tão mal que se tomar remédios adiantasse me entupiria deles.
A saudade rasga meu coração assim como o vidro cortando a pele, numa dor tão grande que tenho a sensação de estar queimando viva.
Eu preciso de você , preciso te ver pois só assim conseguirei dormir em paz sem ter que deixar meu travisseiro ensopado .


Nenhum comentário:

Postar um comentário