sexta-feira, 1 de outubro de 2010

amoores , e amoores

Em nossas vidas , temos vários amores... aqueles fogo de palha que só servem pra agente curtir ,há aqueles que vem pra ficar e marcar na sua história... São desses amores que quero falar !
Amor, paixão, sedução, fogo,palavras , atos e sentimentos .. todos juntos tentando se harmonizar dentro de um só corpo , dentro de um só coração .
O amor que venho a lhes dizer, é aquele que te faz faltar o ar , que te faz sentir borboletas na barriga , enfim, aquele velho amor que te faz bobo igual a uma criança quando chupa pirulito ! :D
Esse amor é dado de graça sem querer nada em troca , a única coisa que ele pede é o sorriso do amado .. pois só de ver -lhe sorrir já é o bastante !!

--------- Sobre mim :

Te ver sorrir , feliz da vida já me basta ! Cada momento juntos é muito especial, você chegou em minha vida como num passe de mágica  me tomou pelas mãos , fez de mim a mulher mais feliz e amada do mundo , juras de amor ao pé do ouvido e aquele sorriso bobo em meus lábios só acontecem quando estou contigo... meus dias não são os mesmos sem você ! Porque você tem o dom de torná-los mais completos e sem você parece que tudo fica sem graça ... se eu pudesse parar o tempo quando estou contigo , assim o faria pois é com você que eu quero estar !
Porque a minha única razão de amar  é saber que eu posso amar você ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário