sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amor é um só *-*

As vezes tento encontrar explicação pra tudo o que aconteceu, por que tudo se perdeu dessa forma , você estava aqui perto de mim e hoje não há ninguém que consiga ocupar o seu lugar !
O amor que eu sentia e que ainda sinto por você vive em mim, a cada dia que passa ele só cresce ... você não sai da minha mente , dos meus dias e acaba deixando tudo o que tem vida , tudo o que tem cor sem graça .. eu estou como um pássaro que não pode voar ne uma solidão por dentro que chega assustar a minha estrutura.
Eu quero poder sorrir livremente todos os dias , quero voltar a sentir o meu sangue pulsar nas veias , ter aquela velha raiva de você porque na noite anterior não havia dormido por causa da insonia que me causou, quero poder te abraçar e te beijar sem restrições, quero sentir o seu calor , quero ter o seu amor pra mim denovo.
Meu amor , tenha a plena certeza que o meu amor pertence todo a você! Eu posso até gostar de alguém, mas é e sempre será você que eu amo .
Então vem e me traz a paz , vem e me traz você que é tudo o que preciso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário