terça-feira, 19 de outubro de 2010

ele !

Aquele homem que chega perto de você e seu coração dispara , suas mãos começam a suar, sua barriga se enche de borboletas e te faz perder a fala .
Aquele , aquele homem que chega bem devagarinho e te dar um beijo no pescoço que te faz arrepiar dos pés a cabeça , porque só de sentir o cheiro do amado tudo se inebria... aquele que as meninas ficam loucas , mas que você sabe que é só seu  ! Haha
Aquela pegada que só ele tem , que te pucha de jeito e dar aquele , mas aquele beijo que te faz enlouquecer ! Beijo doce com sabor de paixão delirante e viciante que só ao lembrar vem o gostinho de quero mais .
Aquele do jeito faceiro e traiçoeiro de conquistar , que diz : "eu te amo muito amor ! " .. a todo momento e te faz pensar .." ele ama mesmo ?! com um fundinho de certeza "... ele que torna as manhãs , tardes e noites perfeitas .. pelo simples fato de estar ao seu lado e fazer tudo parecer melhor e mais belo !
Ele que te faz promessas e juras de amor ao pé do ouvido... dizendo que vai ser pra sempre seu . Aquele que faz planos pra um futuro lindo ao seu lado e diz que te quer bem e a todo instante.
ELE , aquele homem que você ama e quer que esteje sempre ao seu lado , pra poder continuar vivendo bem e feliz .







Nenhum comentário:

Postar um comentário