sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma última lágrima! xZ

Meus sonhos destruídos e coração partido estão se recuperando, eu te vi , de mãos dadas, de pé, perto de outro alguém. Ainda estou sentada sozinha desejando o desaparecimento dos meus sentimentos.
Eu dei o meu melhor pra você, não há nada melhor a fazer a não ser chorar pela última vez .
Uma última lágrima antes de deixar tudo pra trás, vou expulsá-lo de minha mente, dessa vez acredite que eu vou conseguir .
Eu estava aqui , você estava lá , acho que nunca concordamos. Enquanto o sol brilhava em você , eu só recebia a tua sombra.
Eu preciso de um amor que me espere. Tenho que superar pois não há nada pra mim.
Eu sei que preciso ser forte porque minha vida toda continua .
Vou secar meus olhos logo depois de chorar pela última vez ...E dessa vez acredite que eu terei uma última lágrima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário