sábado, 16 de julho de 2011

Um Deus maior .

Quis chorar e não tinha lágrima , quis sorrir e não tinha sorriso ,quis amar e não tinha amor, quis gritar mas não tinha voz... eu queria tanto chorar , sorrir, amar e gritar mas parecia que toda demonstração de qualquer sentimento havia sumido e eu quase enlouqueci.
Andando pelas ruas sem destino , um certo alguém me parou.. olhou pra mim sorriu e falou : " Não fique assim , tudo ficará bem !" . Olhei assustada e perguntei : "Como você sabe ?" , e ele me respondeu :" Hoje pela manhã quando acordei Deus falou comigo , Ele me disse que assim que eu ver uma bela menina triste era pra dizer a ela que tudo ficará bem pois ele tem um Grande plano na vida dela." .. logo depois ele partiu , e nesse momento eu comecei a chorar eu havia esquecido que tinha Deus em minha vida que Ele estava olhando por mim , depois sorri pois havia uma luz no fim do túnel e eu podia vê-la e derrepente meu coração batia forte pulsando amor, irradiando felicidade e então eu gritei , explodi de felicidade queria que todos a minha volta soubesse que existe um Deus maior que Tudo e que não importa o quão a situação seja dificil Ele sempre estará lá pra nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário