sábado, 2 de julho de 2011

O perfume da felicidade !

Hoje acordei em meio a um perfume diferente do que estava habituada.. um perfume doce, com cheiro distinto no qual no momento não soube identificar.
Fiquei por uns instantes na cama tentando decifrar que cheiro era aquele, levantei comecei a procurar por todo o quarto alguma coisa diferente que tenha aquele cheiro e nada encontrei.
Intrigada, fui mais a fundo procurei pela casa e nada , absolutamente nada de diferente.. nada com cheiro novo.
Percebi então que aquele perfume estava comigo, por todo o meu corpo e ele exalava pra que todos pudessem o sentir também , mais uma vez bastante intrigada procurei um significado para tudo aquilo.
E o identifiquei. Era o cheiriinho de felicidade.
Eu estava tão feliz, que estava vendo e sentindo a vida de uma maneira diferente e só isso não era suficiente eu precisava mostrar a todos que Eu estava feliz, que a minha vida tinha novas cores e novos sentidos.
Precisava mostrar que agora eu sou uma nova pessoa. E a partir de hoje pretendo todos os dias acordar com esse perfume e distribui-lo a todos que comigo estão.


Um comentário:

  1. Ameiii..*---*
    Lety cada dia mais torno sua fã..!' rsrsr
    E como o texto fala " o cheiro da felicidade"
    Temos que levantar a cabeça a cada dia , e agradecer a Deus por estar aqui, e que nada nessa vida será por acaso,! E ter um lema: Ser sempre feliz independente do que nos aconteça.!!

    ResponderExcluir