sábado, 16 de julho de 2011

A lua cheia .

A lua cheia encendeia o meu coração ,e me abre um leque de pensamentos bons nos quais eu me afundo e navego num mundo diferente do que estou habituada. Num mundo no qual eu e você estamos juntos celebarando a nossa terna felicidade.
No frio da madrugada me encontro envolta nos pensamentos de um amor cobiçado ,desejado e eternizado dentro do coração... olho o luar e sua luz banha a minha pele ,o seu brilho me faz lembrar do seu olhar e então volto a navegar num mundo que não me pertence.
Um lampejo de vontade surge por dentro de mim , uma vontade de estar perto de você, de te fazer carinho e fazer você enxergar que sou eu o seu lugar.
E enfim adormeço sonhando com o dia no qual não navegarei em um mundo que não é meu mas sim num mundo que pertence somente a nós.
Então amor , diga sim a nós .. nos permita!





Um comentário:

  1. Lindooo.!!
    Meus pensamentos foram longe.!! rsrsrrs
    Mais é assim mesmo.! Nada melhor do que o tempo.!
    E ontem a lua estava ótima pra isso.! rsrsr
    *----*

    ResponderExcluir