sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Saudade .

Saudade veio aqui me visitar esta noite , ela me disse que você está longe e não pretende voltar pois esta bem feliz. Então a solidão apareceu e me falou : "Calma amiga ! Eu estarei aqui com você pra tudo e até o fim ".
A tristeza a seguiu e acabou me encontrando e pegando de jeito , ela veio acompanhada de lágrimas que nem me falaram nada só fizeram rolar sobre meu rosto.
Eu já estava perdida e não sabia o que fazer o desespero estava grudado em mim .. e dizia : "Grite, chore, é assim que as coisas funcionam" ... então o cansaço finalmente veio dar trégua ao sofrimento e me fez adormecer.
O dia raiou , a saudade ainda estava aqui mas a solidão, a tristeza, o desespero e o cansaço foram embora , agora eu tinha novas visitas.
A alegria chegou me dizendo " Sorria, a vida não é só sofrimento a saudade vai sempre estar perto de você para lhe fazer ver que os momentos bons valeram a pena.. e quando a solidão chegar mande ela ir pro abismo da qual veio pois você tem a esperança a seu lado de que o dia de amanhã será melhor que o de hoje ". O sorriso chegou nos lábios radiante , ele não queria ir embora e eu não que fosse.
O amor então chegou e falou : " A partir de hoje tua vida nunca mais será a mesma , você vai amar e ser amada ".
... E então meu dia se prosseguiu da melhor maneira possível , eu sempre de mãos dadas com a saudade mas por vez acompanhada de paixão !


Nenhum comentário:

Postar um comentário