sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carta de amor .

Escrevo cartas de amor porque ele vive em mim.
Porque sem amor a vida se anula e os sonhos não passam de vontade e ficam guardados numa caixinha em algum lugar de nós.
O amor corre por entre as veias bombeando sues pedacinhos de doçura para cada parte do meu corpo.
Foi com ele que aprendi que se é possível quebrar o coração em pedacinhos e reconstituí-lo forte e bonito , pois  tudo o que se contrói com verdadeiro amor é abençoado por Deus.
Cartas de amor não são feitas para dizer palavras bonitas e frases feitas... são feitas para dizer em palavras escritas sentimentos e emoções que não conseguimos falar olhando nos olhos do amado.
Pessoas a todo instante escrevem cartas a seus amados, palavras lindas e cheias de ternura porque ter setimento de escrever é isso.. é colocar pra fora tudo o que estamos vivendo , é ficar até de madrugada desenhando letrinha bonita e coraçõeszinhos , é criar e recriar versos de amor .. é imaginar a cara do leitor se identificando , rindo ou chorando com o que está escrito..É ! Quem nunca escreveu uma carta de amor não sabe o que é ter borboletas em seu coração , mãos suadas e perca fala, resumidamente não sabe a emoção de estar apaixonado.
Escrevo cartas de amor porque é bom sentir o gostinho da paixão escorrendo pelas letras.


Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir