quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desistir ? Nunca !

A vida é tão linda , tão simples. As pessoas que são complexas demais para viver, pessoas tem emoções , elas sentem , reclamam , enfim tornam a vida mais complicada. É incrivel notar como desistimos fácil de certas coisas, a palavra desistir não deve ser levada tão a sério em certos casos , deixar de lado algo porque é dificil ?! essa é a atitude certa a tomar ?! não seria o certo lutar ?! .. Perguntas , reflexões, e mais perguntas. Resposta?
Nunca desista de seus sonhos , objetivos , metas , não desista de seus problemas , não desista de VOCÊ.
Certo dia , me disseram que "a vida é cruel e insensível e por isto eu desisto dela " . E respondi com toda a clareza e sinceridade que há em mim.. " a vida não é cruel e insensível , as pessoas por não saberem fazer o simples que é simplismente viver distorcem tudo , por isto se tornam fracas de fé e acabam querendo desistir. Sabe eu já me peguei algumas vezes dizendo " Eu DESISTO" , mas no fundo da verdade é que nessas palavras eu queria encontrar a força necessária para continuar lutando e quer saber ? eu sempre vou Lutar , que o significado de desistir seja apenas um espelho pra que eu tenha sempre a força de vontade para Nunca Desistir !

Um comentário:

  1. A beleza das palavras. Tomo para mim essa postagem, que desistir jamais passe de uma palavra no que se refere a vida e as lutas. Que essa vontade de viver seja sempre conservada em nós. Beijos ;*

    ResponderExcluir